Acidente entre corsa e caminhão deixa duas vitimas fatais na BR 406 próximo a Baixa do Meio.



Um acidente envolvendo um veículo de passeio tipo Fiesta de placa OQJ 3388 de cor Cinza – Belo Horizonte, e um caminhão tipo Baú de placa NNV 6792 de Parnamirim, vitimou fatalmente duas pessoas na BR 406 por volta das 18 horas de hoje, próximo ao distrito de Baixa do Meio em Guamaré.


Um das vítimas fatais foi identificado como Hycaro Hilycon “Motorista do Fiesta”, segundo informações, ele trabalha na empresa SNEF/Ultra solda, residente na cidade de Macau. A batida foi frontal, fazendo com o que as vitimas fosse arremessada com bastante força.


Segundo informações do Sargento Jonny da Polícia Militar, o veiculo de passeio, conduzido pela vítima fatal supracitada, vinha sentido Natal/Macau, quando um caminhão carregado tipo baú da empresa CDA distribuidora, ia sentido Natal.


O veiculo de passeio foi fazer uma ultrapassagem e acabaram acontecendo à colisão entre os dois veículos.


Duas das quatro pessoas que estava no veiculo tipo Fiesta morreram na hora, outra se encontra com vida presa nas ferragens, já a quarta vitima foi socorrido em estado grave. Assim como o motorista do caminhão e outro passageiro.


A BR 406 próximo a Baixa do Meio se encontra interditada. Bombeiros, polícia militar, Guardas Municipais e Samu, se encontram no local tentando retirar uma vitimas que está ainda presa nas ferragens.



Neste exato momento a BR 406 próximo a Baixa do Meio se encontra interditada. Bombeiros, polícia militar, Guardas Municipais e Samu, se encontram no local tentando retirar uma vitimas que está ainda presa nas ferragens.

Atulizando, a terceira vitima fatal. o homem que tambem não foi identificado estava preso nas ferragens tambem morreu , o quarto passageiro do corsa, Valdenilson,(Didil), foi encaminhado para Natal, e não corre risco de morte, todos os ocupantes do carro pequeno vinham de Recife, onde estavam trabalhando, todos são Macauenses. a qualquer momento outras informações

Informações do Blog Guamaré em dia.

Comentários