Visita de Janja na Cidade Proibida em Pequim 14/04/2023 às 9:00por Daltro Emerenciano(0) deixe seu comentário Foto: Reprodução/Instagram A primeira-dama Janja Lula da Silva visitou o complexo arquitetônico Cidade Proibida, localizado na região central de Pequim, na manhã de 6ª feira (14), no horário local, quando ainda é madrugada de 6ª no Brasil. Janja compartilhou em rede social na madrugada desta sexta-feira uma postagem sobre sua visita. “Começando o dia em Pequim, no lugar considerado uma das mais interessantes obras arquitetônicas da China: a Cidade Proibida”, escreveu Janja. A estrutura foi transformada em museu em 1920, mas foi construída nos anos 1400, quando serviu de residência oficial para gerações seguidas de imperadores. O complexo tem uma área aproximada de 700 mil metros quadrados. Em 1987, foi considerado Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura). Poder 360 Brasileira que se casou com boneco de pano diz estar ‘grávida’ do segundo filho
Foto: Reprodução
A mineira Meirivone Rocha Moraes ganhou notoriedade nacional ao se casar, em dezembro de 2021, com o boneco de pano Marcelo, em Rio Paranaíba (MG). No dia 21 de maio de 2022, ela “deu à luz” ao bonequinho Marcelinho. Recentemente, ela afirmou estar “grávida” do segundo filho.
Merivone compartilha a sua rotina com o “marido” por meio do seu perfil no TikTok.
O vídeo no qual ela anuncia a segunda “gravidez” , Merivone mostra o teste e diz que está esperando por uma menina.
“Estou muito feliz porque estou grávida do Marcelo novamente. Desta vez vamos ter uma menina. A gente queria muito engravidar de novo, o Marcelo ficava perguntando quando a gente ia ter outro bebê, e eu disse um dia”, relatou.
Merivone afirmou que espera que a bebê fortaleça o vínculo do casal. “Desde que descobri que ele me traiu, ficamos muito distantes. Ainda moramos na mesma casa, mas não é a mesma coisa”, acrescentou.
Relembre o caso
No dia 18 de dezembro de 2021, Merivone casou-se com Marcelo. Na época, ela disse que teve essa ideia para chamar a atenção dos programas de televisão que pudessem ajudá-la a conseguir uma casa própria.
Por ser mãe de dois filhos e morar de aluguel, a diarista teve a ideia de fazer o casamento “para chamar a atenção de programas de televisão que pudessem me ajudar a ter uma casa. Eu quero ganhar uma casa e por isso resolvi casar com Marcelo”.
O matrimônio foi transmitido ao vivo por emissoras de rádio e TV locais. Contou com a presença de convidados, padrinhos e juíza. Merivone ainda ganhou o espaço, a decoração da festa, o dia de noiva (com maquiagem e penteado) e uma viagem de lua-de-mel para o Rio de Janeiro.
Istóé
Comentários
Postar um comentário