Foto: Ricardo Stuckert
Aos 77 anos de idade, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse esperar que a cirurgia que fará no quadril o ajude a viver mais 50 anos e garantiu estar “predestinado” a chegar lá. O petista declarou que o tempo não passa para pessoas que possuem uma causa a realizar.
– Quando você tem uma causa e busca concretizá-la, briga por ela, o tempo não passa. O tempo passa para quem não pensa, para quem não tem objetivo, para quem não tem uma causa. Quem vive da luta do dia a dia não tem tempo de ficar velho. Por isso, pode ser que alguns de vocês não gostem, mas eu estou predestinado a viver 120 anos – assinalou.
A declaração ocorreu nesta terça-feira (26) no Palácio do Planalto, durante discurso de assinatura de um decreto para fortalecer o Complexo Econômico e Industrial da Saúde (CEIS).
– Como eu acredito no destino e acredito muito na ciência, eu, inclusive, vou fazer uma operação no fêmur na sexta-feira, para durar mais 50 anos, porque este já se desgastou nesses 77 anos – completou o petista.
O chefe do Executivo passará pelo procedimento na próxima sexta (29). O objetivo é corrigir uma artrose na região do quadril que tem causado fortes dores.
Pleno News
Comentários
Postar um comentário