Foto: Bruno Vital
O Centro de Natal amanheceu com mais uma baixa para o comércio da região neste sábado (28). A loja das Americanas na avenida Rio Branco foi fechada, conforme mostra aviso afixado na fachada do estabelecimento. É a segunda unidade da rede varejista na mesma via fechada em menos de dois meses.
A primeira loja fechada ficava perto do banco Itaú. Já a encerrada neste sábado fica entre o banco Santander e a avenida João Pessoa.
O aviso comunica o fechamento do segundo estabelecimento e diz que a loja das Americanas na rua João Pessoa, no bairro de Cidade Alta, vai concentrar o atendimento na região.
No começo de setembro, a primeira unidade da rede na avenida Rio Branco já havia sido fechada. Com a saída de mais um negócio, o esvaziamento da área comercial da Cidade Alta se acentua ainda mais.
O cenário tem gerado repercussão e já ganhou debates na Prefeitura e Câmara de Natal, além da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
Nasci praticamente na Cidade Alta e uma injustiça esses comentários absurdos e incovenientes que estao fazendo do centro da cidade. A crise e geral. Em todos os Bairros e regiões . Nosso estado tá sem rédia. Não valoriza que gera emprego e renda ... O comércio. Olhe a prudente bairro nobre a quantidade prédios fechados. Para alugar. A alecrim as lí línguas tambem. E geral a crise mídia . Para de desvaloriza o grande centro de Natal.
ResponderExcluir