Foto: Reprodução/Globo
Sandy Leah e Lucas Lima, que anunciaram o divórcio na última segunda, 25, deram mais detalhes sobre a separação em entrevista ao Altas Horas que foi ao ar na noite deste sábado, 30.
Questionados por Serginho Groisman, Sandy começou a falar sobre o tema: “Realmente, não é uma coisa fácil de fazer. Fica todo mundo sem saber como se portar. A gente fica assim… Meu Deus, e agora, todo mundo olhando para a gente, o que vamos fazer, o que vamos falar?”
“Mas existe uma amizade, uma intimidade, um amor de 24 anos. Isso nunca vai mudar. Para mim e para ele não é nada estranho a gente estar aqui. A gente se ama muito, somos melhores amigos e assim que vamos continuar a ser. A gente tem um fruto lindo, a materialização desse amor, que é nosso filho de nove anos, que é a prioridade”, continuou a cantora.
Lucas, então, comentou: “É uma decisão que a gente já tomou há bastante tempo. A gente precisou organizar a gente internamente, o Teo, estruturar, organizar a nossa família para que a gente tivesse estofo para trazer essa notícia para o resto do mundo, que é uma coisa extremamente desconfortável de se fazer, de foro íntimo, mas que a gente entende que ela tem que ser do mundo, também.”
“Foi um processo longo, de muita conversa, e que a gente descobriu um carinho diferente. Um casal que tem filhos nunca se separa. A gente está ressignificando esse amor, e estamos indo bem”, disse o músico, que ainda citou que a decisão teria sido tomada há cerca de um mês e meio. “Não precisa dar números, mas faz um tempinho”, emendou Sandy.
A cantora prosseguiu: “Não foi nada impulsivo, mesmo. A gente não sai comunicando para as pessoas na hora que a gente toma a decisão, as pessoas ficam especulando, isso só atrapalha. Tá tudo bem entre nós, é uma decisão amadurecida.”
A dupla ainda destacou que “a família permanece” e que farão shows juntos em uma turnê pela Europa.
O tema da separação entre Sandy e Lucas Lima veio à tona logo no início da atração, após a apresentação dos convidados do dia. O apresentador Serginho Groisman, então, buscou abordar o tema de uma forma que não fosse constrangedora.
Estadão Conteúdo
Comentários
Postar um comentário