Foto Reprodução
A apresentadora Ana Hickmann se pronunciou sobre a suposta agressão que teria sofrido do marido, o empresário Alexandre Correa. Em nota, a apresentadora falou que aconteceu um “desentendimento” e que a Polícia Militar foi acionada.
Ana também confirmou que foi até o Distrito Policial. Ela agracedeu aos fãs e informou na nota que já está em casa, bem e que “não sofreu maiores consequências em sua integridade física”.
Depois de ter sido acusado de agressão à própria mulher, o marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa vem a público se pronunciar e dar detalhes do que teria acontecido.
O empresário foi acusado de ter agredido a apresentadora durante a tarde deste sábado. A informação teria circulado depois de a notícia ser divulgada pela imprensa de Itu, cidade onde os dois residem no interior de São Paulo.
“Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa”, declarou Alexandre Correa, a forte acusação de agressão para o portal Leo Dias.
O empresário ainda esclareceu que não estava na cidade onde mora com a apresentadora da Record. “Eu vim pra São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar pra Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo”, disse.
Após a explicação, Alexandre disse que a mulher estaria dormindo na residência do casal e que não poderia nem acordar a apresentadora para esclarecer os fatos, porque Ana teria trabalho amanhã cedo.
Leia a nota de Ana Hickmann na íntegra:
Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física.
Metrópoles/Correio Brazilense
Comentários
Postar um comentário