Foto: Reprodução
A cantora Ludmilla foi escolhida para cantar o hino brasileiro no Grande Prêmio (GP) da Fórmula 1 no Brasil, disputado neste domingo (5), no autódromo de Interlagos, em São Paulo ao lado de Miguel Vicente no cavaquinho. No entanto, a apresentação da artista foi marcada por uma gafe.
Internautas acusaram a funkeira de ter esquecido a letra da música mais importante do país após ela ficar em silêncio em alguns momentos nos versos iniciais. Ludmilla alegou uma falha no som, rapidamente contornada
Na apresentação, Ludmilla chega a cantar “ouviram do Ipiranga as margens plácidas”, mas fica em silêncio, apenas movendo sua boca diante do microfone, no verso seguinte, entoando apenas a palavra final, “retumbante”.
Depois, é possível ouvir apenas o som do cavaquinho de Miguelzinho do Cavaco e da plateia no trecho que diz “e o Sol da liberdade, em raios fúlgidos / brilhou no céu da pátria nesse instante / se o penhor dessa igualdade”. A voz de Ludmilla retorna em “conseguimos conquistar com braços fortes” e segue até o fim do Hino Nacional, sem mais falhas.
Em um story publicado logo após a apresentação, Ludmilla falou sobre a performance. “Foi emocionante. Só teve uma falha de som no início, mas, enfim, a gente tirou de letra e arrasou”, afirmou.
Notícias na TV/UOL
Comentários
Postar um comentário