Mulher se desespera ao ver marido baleado após abordagem policial em Goianinha: Policiais atiraram contra taxi e acertaram um passageiro

 

Mulher se desespera ao ver homem baleado após abordagem policial em Goianinha.

Passageiros de um táxi de João Pessoa, na Paraíba, viveram momentos de terror na noite de ontem (04), na cidade de Goianinha, distante 70 quilômetros de Natal.

De acordo com as primeiras informações, Policiais Militares teriam suspeitado do veículo e ordenado que o motorista parasse, mas o condutor ‘desobedeceu’. Durante a abordagem, o veículo foi atingido por alguns disparos. Um homem foi baleado e socorrido para uma unidade de saúde local. A Polícia Militar do RN vai apurar o caso.

O homem foi identificado como Walmor de Almeida Belotti, 44 anos. A esposa dele, que também estava no veículo, não foi atingida. Segundo a polícia, os militares haviam recebido queixa de roubo do veículo.

Segundo a própria PM, o caso aconteceu por volta das 21h. O homem foi atingido na cintura, próximo ao glúteo e foi levado para o hospital de Goianinha, onde passou por estabilização, antes de ser transferido para Hospital Deoclécio Marques, na Grande Natal.

Segundo o major Alan Bruno, comandante do Batalhão da Polícia Militar em Canguaretama, os policiais tinham recebido uma queixa de roubo do veículo e atiraram após o motorista do táxi supostamente não ter atendido a uma ordem de parada. No entanto, ele afirmou que a queixa de roubo tinha sido um equívoco.

Ainda de acordo com o major, o carro é alugado e utilizado pelo taxista para transporte de passageiros na Paraíba. No entanto, o proprietário do carro estranhou a movimentação do automóvel no sentido ao Rio Grande do Norte e comunicou o suposto roubo à polícia paraibana, que acionou a polícia potiguar.

Informações g1/O Câmera


Comentários