Motociclista morre ao bater em mureta de túnel próximo à Arena das Dunas em Natal 04/02/2024 às 11:00por Daltro Emerenciano(0) deixe seu comentário Acidente aconteceu no túnel da Avenida Romualdo Galvão no fim da tarde de sábado — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi Um motociclista morreu após bater na mureta de um túnel nas proximidades da Arena das Dunas, em Natal, no fim da tarde deste sábado (4). A vítima foi identificada como Pedro Pessoa da Silva, de 48 anos. O acidente aconteceu na Avenida Romualdo Galvão, já próximo ao encontro da pista com a BR-101, na Zona Sul da cidade. O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) informou que o caso vai ser investigado para saber se o motociclista colidiu sozinho na mureta ou se o acidente foi provocado por um outro veículo. “Se bateu em um outro veículo, na colisão a outra parte não permaneceu no local. Agora a Polícia Civil assumir o caso para haver uma investigação, pesquisar através de câmeras no túnel e também fora”, explicou o Sargento Campos, do CPRE. O CPRE foi comunicado por motoristas que passaram pelo trecho momentos após o acidente e já encontraram Pedro Pessoa da Silva caído na pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas logo constatou a morte do motociclista. A investigação da Polícia Civil também vai ser auxiliada pela necropsia realizada pela equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal chegou a fechar o túnel completamente após o acidente. g1/RN Enquanto governadora brinca de “qual praia eu estou?” paciente de 90 anos com suspeita de AVC é largada no chão do Walfredo Gurgel em cima de uma maca do SAMU
Foto: Reprodução/Instagram
Enquanto a governadora Fátima Bezerra curte o veraneio brincando de “qual praia eu estou?”, parte da população do Rio Grande do Norte sofre no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, como é o caso da idosa Cícera Gomes da Silva, 90 anos, natural do município de São José de Mipibu, colocada no chão de uma sala do hospital, em cima de uma maca cedida pelo SAMU, após ter chegado na unidade hospitalar com suspeita de um AVC.
Foto: Cedida
Em áudio e vídeos encaminhados para o Blog, familiares da idosa registram os horrores no atendimento de urgência do maior hospital público do estado.
“Mãe, a maca chegou pra vó, no leito onde vó está, mas simplesmente uma enfermeira disse que tinha outra paciente precisando mais do que vó e recolheu a maca. Vó continua no chão, na maca da ambulância”, relata a neta que acompanha a matriarca da família.
Até a publicação desta matéria, de acordo com os familiares da paciente, a idosa continua largada sobre uma maca da ambulância do SAMU.
Comentários
Postar um comentário