Foto: Reprodução
A mulher que agrediu violentamente a própria filha de 11 anos e quebrou o braço dela, foi detida e conduzida ao presídio Vitória de Santo Antão, em Pernambuco. Ao lado dela outra detenta despede-se da família aos prantos.
Ela foi presa nesta sexta-feira (26), suspeita de espancar a própria filha no município de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco. A mãe foi detida enquanto acompanhava vizinhos que acudiram a menina e a levavam para ser atendida em um hospital da região.
Vídeos mostram vizinhos cuidando da menina, que apresentava diversos hematomas na região dos braços e pernas. O grupo encaminhou a garota para um Hospital e acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar da cidade.
Segundo uma conselheira tutelar, a mãe teria espancado a filha após ser acordada pela briga de outros dois filhos que estavam jogando videogame.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar à unidade de saúde, os agentes perceberam que a mãe se negava a deixar a criança desembarcar. Ainda segundo a PM, a mulher foi contida, presa e conduzida para a Delegacia. A menina está sob os cuidados do Conselho Tutelar.
Com informações/Vídeo/Oxente Divulgações
Comentários
Postar um comentário