A Convenção que homologou as candidaturas da Fabielle Bezerra (vice-prefeita) e Dra. Vanessa Lopes (prefeita), nesta sexta feira, 02, em Assú, ocorreu em clima de muita euforia com presença de um grande público, incluindo as lideranças políticas estaduais e as locais.
O ex-prefeito Ivan Júnior discursou para um público eufórico e com sede de vitória, tudo porque há 62 anos Assú foi comandada pela primeira vez por uma mulher, e pelos relatos, foi uma gestão exitosa, sem conflitos e com mútuo respeitos entre população, gestão e oposição.
Para Ivan, Assú passa por um momento difícil, contudo sua fala é implícita, e apesar de não ser claro no tocante ao problema, é fácil saber que o ex-prefeito fala de perseguição a servidores públicos e abandono da cidade como um todo por parte da gestão do coronelismo.
Além dos deputados federais João Maia (Partido Progressista – PP) e Benes Leocádio (União Brasil), os deputados estaduais Ivanilson Oliveira (União Brasil), Néter Queiroz (PSDB) e Neilton (PL) também se fizeram presentes na grandiosa festa político-partidária em Assú.
Comentários
Postar um comentário