SEGUNDO TURNO: se eleitores de Carlos Eduardo tiverem juízo vão apoiar Paulinho para dizimar pretensão da esquerdista xiita de governar Natal
Se tiverem juízo, os 93.013 eleitores de Natal que no primeiro turno votaram no ex-prefeito Carlos Eduardo Alves devem migrar, pelo menos em parte, para apoiar o candidato Paulinho Paulinho Freire, que disputará o segundo turno com a deputada federal Natália Bonavides (PT), a eterna “madrinha” de invasores de terra. Embora Freire tenha obtido mais de 171 votos em Natal no primeiro turno, é importante agora agregar novos apoios para evitar qualquer escalada eleitoral de Bonavides.
“Madrinha” do MST, simpatizante de grupos terroristas como o Hamas e coautora de um projeto de Lei que defende que não há crime na reincidência de “FURTO por NECESSIDADE” ou “FURTO INSIGNIFICANTE”, Bonavides não está apta para governar Natal, não pelo simples fato de ser de “esquerda”, mas por adotar o radicalismo como prática política.
Natal é uma capital que quer avançar, trilhar os caminhos do desenvolvimento e ter um governo que não seja inimigo do empresariado e da classe produtiva, que gera renda e bem estar social. Sem qualquer dúvida, Paulinho Freire é o nome habilitado para pôr em prática essas metas, ao contrário de sua concorrente no segundo turno.
Bonavides é a favor de não aumentar pena para bandidos. Ela votou contra o projeto de lei que aumenta as penas para os crimes de furto, roubo, receptação de produtos roubados, latrocínio (roubo seguido de morte) e outros delitos, já foi aprovado (31/10) na Câmara dos Deputados.
É só comparar os dois candidatos que vão disputar o segundo turno.
E quem comparar certamente verá que Paulinho Freire representa o trigo e Natália Bonavides é o joio. O joio é uma espécie de erva daninha citada por Jesus na parábola narrada em Mateus 13:24-30.
Robson Pires
Comentários
Postar um comentário