TRABALHADOR RURAL É EXECUTADO DENTRO DE CASA NA FRENTE DA FAMÍLIA EM PENDÊNCIAS


 Na madrugada de domingo, 13 de outubro de 2024, por volta das 03h50, um crime de homicídio aconteceu  na cidade de Pendências, na região do Vale do Açu. Jorge Weide de Brito da Silva, de 40 anos, natural de Macau foi assassinado dentro de sua própria casa, na frente de sua família, por dois homens armados. Jorge, um trabalhador que cuidava de gados, não tinha passagens pela polícia e não possuía envolvimento com o crime, o que torna a motivação do homicídio um mistério.

O crime ocorreu na Rua Valdemar Queiroz de Almeida, no bairro Nossa Senhora de Lourdes. De acordo com informações obtidas pelo ASSÚ NOTÍCIA, os assassinos chegaram à residência, bateram na porta e chamaram a vítima pelo nome. Sem resposta, arrombaram a porta, renderam Jorge na sala e forçaram sua esposa e filho a se deslocarem para a parte de trás da casa. Em seguida, executaram Jorge com um único tiro à queima-roupa.

A guarnição da polícia de Pendências foi acionada e confirmou o óbito. O ITEP de Mossoró fez a remoção do corpo na manhã seguinte. A vítima, que tentava se aposentar, tinha um benefício cortado e continuava trabalhando para sustentar sua família. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Assú Notícias

Comentários